Postado por Letícia Marques em Séries, UF News

A quarta temporada de Gotham está chegando, a série transmitida aqui no Brasil pela Warner Channel terá estréia dia 28 de setembro e vem com tudo nessa temporada, inspirada por dois arcos icônicos do Homem Morcego: “O Longo Dia das Bruxas” e o “Ano Um”.

Gotham é uma série inspirada no morcego mais famoso, Batman. Na série, Bruce Wayne (David Mazouz), ainda é uma criança e o detetive James Gordon (Bem Mackenzie), busca os assassinos dos pais do garoto bilionário e durante a trama Gotham é ameaçada por diversos vilões, que também foram inspirados nos desenhos, como o Pinguim e Enigma.

Créditos: Omelete

E para quem estava esperando ver o Bruce Wayne já como Batman nessa temporada, lá vai uma noticia ruim: ele ainda não estará consagrado como o herói ainda esse ano, segundo o site Omelete que esteve durante a San Diego Comic-Can 2017.

Mas não fique triste, porque tudo indica que no próximo ano Bruce irá ganhar uma armadura corporal com máscara e um gancho para já combater os vilões de Gotham, mas antes parece que ele também irá fazer parte do lado negro “Levar Bruce para o lado negro foi incrivelmente importante nessa temporada”, disse via Twitter o ator Bem Mackenzie.