Postado por Carolina Filisberto em Livros, Resenha

Após todos os acontecimentos que Suzannah passou quando tinha 16 anos e todas as barreiras para ter um relacionamento com o fantasma mais sexy da literatura, Jesse, a vida de Suzannah começa a andar de forma certa. Cursando psicologia e com o amor de sua vida, que estava trabalhando como médico, a vida da garota está indo razoavelmente bem… Apesar do fato de ver fantasmas e ajudá-los a ir para o outro lado (ou sabe-se lá o que seja).

O conto se passará no dia dos namorados quando a garota (que já tem 21 anos) tem mais uma missão, com um possível fantasma assassino, mas as coisas não ocorrem como ela imaginava e ela entra em mais uma confusão.

E seu relacionamento com Jesse? Então, ele está morando meio distante da garota por conta do seu trabalho, ou seja, eles não estão juntos no dia dos namorados. E tudo complica quando ela descobre que o rapaz está com a intenção de pedi-la em casamento, mas Suzannah é a Suzannah e ela irá dificultar esse pedido (porque não estou surpresa com isso?!).

O conto é como os livros da série, narrado em primeira pessoa na visão da Suze, completamente leve, divertido e cheio de humor ironico da protagonista, além de um romance fofo.

“Eu acho que sou incrível, mas não sei direito o que ele vê em mim (a não ser o fato de eu ter salvado a vida dele algumas vezes. E ele retornou o favor).”

Conseguimos ter um gostinho de como está o relacionamento de Jesse e Suzannah e que eles brigam muito. Nessas poucas paginas Suze passará por poucas e boas e colocará a sua vida em risco e Jesse será aquele cavalheiro que tanto amamos.

“Aqueles casais agarradinhos sob os aquecedores pareciam tão felizes e contentes que até deu vontade de parar o carro e me aconchegar ao lado deles.

Isso, ou bater a cabeça de um contra o outro de tanta inveja. Não sei direito qual dos dois.”

Além dos nossos protagonistas favoritos, descobriremos o caminho dos outros personagens e conheceremos novos personagens.

Esse conto, que está gratuito na amazon, será um caminho do ultimo livro (crepusculo) até o novo livro que lançou em 2016.