Postado por Letícia Marques em Séries, UF News

Sem Pablo Escobar (Wagner Moura), a temporada de Narcos está a todo vapor. Agora sem o maior traficante de cocaina, o detetive Javier Peña (Pedro Pascal) entrará em uma caça implacável ao Cartel de Cali, liderado pelos irmãos Gilberto (Damián Alcázar) e Miguel Rodríguez (Francisco Denis), além do traficante Pacho (Alberto Amman) e Chepe (Pêpê Rapazote).

As duas primeiras temporadas de Narcos foram somente sobre a captura do maior traficante da América Latina, Pablo Escobar, que foi capturado pelo agente Steve Murphy da DEA (Drug Enforcement Administration) interpretado por Boyd Holbrook.

Créditos: Adoro Cinema

Nesta temporada, Javier Peña está a frente da DEA na Colombia e vai atrás do Cartel mais poderoso do tráfico, mas o que esta temporada tem para mostrar vai muito mais além de uma caça ao narcotráfico, mas também para mostrar que infelizmente esse mundo está muito longe de ser destruído, pois sempre que acaba uma liderança como a de Pablo, nascem outras.

A série da Netflix promete trazer nessa temporada cada vez mais originalidade nesses fatos reais do narcotráfico e como todos que acompanharam as primeiras temporadas a série não contará a história dos traficantes de Cali, pois eles já apareceram no seriado, então isso será poupado para não ficar tão repetitivo. Então, você que amou Narcos assim como a gente, fique ligeiro porque dia 1° de Setembro Narcos está de volta!