Postado por Carolina Filisberto em Músicas, Resenha, Teatro, UF News

Com 30 anos de carreira, Kiara Sasso mostra que conseguiu todas as suas conquistas com trabalho, dedicação e muito talento! Sem dúvida alguma, Sasso deixou uma marca no mundo da arte e nesse show, iremos conhecer as silhuetas de Kiara!

Foto: Edson Lopes Jr. /Miguel Arcanjo Prado

Desde sua entrada e humor na primeira música, Sasso conquistou o público no primeiro momento. Com uma voz que dispensa comentários, Kiara mostra que merecia estar por tantos anos nos palcos. Com um histórico de dar inveja, a cantora já fez grandes musicais como A Bela e a Fera, Mamma Mia!, New York New York, A noviça rebelde, O fantasma da Ópera, além de dar a voz para uma das maiores princesas da Disney, a Ariel – Sim, a pequena sereia! – e por ter outras experiências nos Estados Unidos, como integrante de um workshop que deu origem ao Spring Awakening, o qual o diretor Michael Mayer ganhou o Tony Award por esse musical!

O show é recheado de sucessos da Broadway, Disney e temos até Whitney Houston para arrepiar quem estiver presente. Nos sentimos mais próximos da cantora pelo seu setlist e pela conversa que a mesma tem com o público. Com muito humor e interações, as (quase) duas horas de show passam em um piscar de olhos e o gosto de “quero mais” permanece mesmo quando não está mais no teatro.

Foto: Edson Lopes Jr. /Miguel Arcanjo Prado

“Silhuetas é uma celebração de carreira, por isso escolhi músicas que ajudaram a me tornar a artista que sou, que de alguma maneira marcaram a minha vida e que mexem de alguma forma comigo. Após tanto tempo dando vida à mulheres incríveis em tantos espetáculos musicais, agora finalmente subo ao palco como Kiara, podendo dividir com as pessoas a mulher por trás das mulheres que já admiraram”, diz Kiara sobre o show.

Além de Kiara arrasando no palco, o show não seria o mesmo sem a banda, composta por Guilherme Terra (piano, direção musical e arranjos), Zafe Costa (sopro), Daniel Pascarelli (bateria), Jef de Lima (violão, contrabaixo e baixo elétrico).

O show não tem previsão de continuidade, já que o mesmo foi apresentado nos meses anteriores tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, mas esperamos ver Kiara Sasso nos palcos interpretando personagens incríveis ou mostrando quem ela realmente é. Apresentando suas silhuetas, que ninguém conseguirá esquecer.