Postado por Letícia Marques em Séries, UF News

Após abandonar o inferno, entediado de suas trevas, o diabo Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) decide viver na Terra e escolheu a cidade do pecado para morar, Los Angeles. E para sobreviver decide montar uma boate, que se torna uma das mais badaladas da cidade, porém após se tornar testemunha de um crime ele conhece a detetive Chloe Decker (Lauren German) e lhe ajuda no caso, pois uma de suas habilidades é a sedução, ele consegue tirar das pessoas com facilidade seus segredos mais ocultos e acaba se empolgando em trabalhar do lado de Chloe.

Créditos: Jovem Nerd

O seriado que conquistou muitos fãs quando também chegou à Netflix, terá data de estréia no Canal Universal no dia 18 de setembro, segunda-feira às 23h, logo após o episódio final de Grimm, mas serão exibidas todas as quartas-feiras às 23h a partir do dia 20 de setembro, com a classificação para maiores de 16 anos.

Já um sucesso nas redes sociais, o seriado tem a produção maravilhosa do Jerry Bruckheimer, de “CSI” e dos filmes “Piratas do Caribe”. Tom Kapinos escreveu e foi o produtor executivo do episódio piloto, e é consultor da série. Ou seja, você já sabe que o enredo e produção do seriado estão bem dirigidos. Agora só falta anotar na agenda a data de estréia na Universal e acompanhar a história de Lúcifer.